Build Rikimaru

Home | Guia Rikimaru | Build Rikimaru

Este post é a Build Rikimaru, gosto de deixar bem claro que esta não é a unica build para o Rikimaru nem a melhor, é só a sugestão mas adequada que o blog Dota-Guia julga.

Para os que não conhecem o heroi visitem nosso Guia para Iniciantes do Rikimaru (em construção)



Caso queira ver nossas explicações sobre os itens da Build Magina clique nas imagens acima e veja nossos comentários sobre cada item. Ou você pode simplesmente seguir esta build e ganhar o jogo. (#maginajoke)

Power Treads - Dota Item

Power Treads



- aumento de dano/mana/vida de forma consideravelmente boa.
- o MS do item permite o Magina alcançar e eliminar a grande maioria dos oponentes.
- aumento de ataque speed MUITO util.

Nota1: Item usado por 95% por players.
Nota2: Eu (Ruki), para um melhor build do Magina recomendo, no começo do jogo deixar a Treads como força, e depois que você conseguir níveis e itens de sobrevivência (ter uma vida relativamente alta), passar a Treads para agilidade!

Butterfly - Dota Item Butterfly


-Item perfeito e essencial na sua build pois o deixa o Anti Mage com o ataque speed insano, uma boa evasion e um dano absurdo ! Item crucial para o Magina

- Recomendado SEMPRE
Monkey King Bar


Cranium Basher


Hyper Stone



- Aumento do stun e chance de inutilizar o oponete.

- Combinado com Cranium Basher e Monkey King Bar este item faz com que o stun fica muito mais frequente(e muito mais legal)
Nota: Nós, Luiz(Ruki) e Vini, não recomendamos Assault Cuirass pois ele é muito caro e não favorece tanto a jogabilidade do Magina. Caso precise de velocidade de ataque: Butterfly, MKB. Caso precise de sobrevivência: Heart of Tarrasque. Caso você queira velocidade de ataque por si só compre só a hyperstone e depois faça um item melhor
Vladmir's Offering


- Muito importante para a sobrevivência do Magina, uma vez que este herói tem como foco bater, pode ganhar muita vida através deste item. E por já ter um Orb Effect, é o melhor lifesteal para o Magina.
- Vale lembrar que não adianta ter lifesteal sem dano, pois assim você não sugará muita vida, tendo um item praticamente inútil, cujo dinheiro gasto poderia ser usado para outros itens mais úteis. Este é outro erro comum na build do Magina

Itens vistos geralmente em pubs

Vanguard


- Dá pouca vida por seu preço, muito melhor fazer 2 bracers, caso esteja precisando de vida

Qualquer item com orb effect não é bom para o Magina.

O Rikimaru não é um herói tão complexo quanto parece, sua jogabilidade é extremamente boa e com a build correta se torna um killer imbatível.

Motel Campinas

2 comentários: